
Isidro Mejias
Apesar de todo o estrago feito pelo disparo acidental de uma máquina injetora de pregos de alta pressão, o operário da construção civil Isidro Mejias, de 39 anos, não sofreu gaves danos aparentemente.
A cirurgia para a retirada de cinco pregos, que se introduziram em seu crânio, atingindo o cérebro, foi realizada no último dia 19 de abril de 2004 pelo neurocirurgião Ragael Quiñonez no Hospital Providence Holy Cross Medical Center, felizmente ocorreu tudo bem.
Quando abriu os olhos e viu a equipe médica ao seu redor, Mejia ficou muito feliz e disse que estava contente por estar vivo e que, no momento do acidente, em desespero, havia pensado que iria morrer.
O neurocirurgião Quiñones, explicou que um dos pregos havia atravessado a espinha e atingido a garganta. O sexto prego só pôde ser removido, depois que o inchaço diminuiu.
Com o passar dos tempos sua visão foi afetada, assim como a fala e a audição. Alegremente cito que sua área cerebral correspondente pela razão está intacta.O neurocirurgião Quiñones, explicou que um dos pregos havia atravessado a espinha e atingido a garganta. O sexto prego só pôde ser removido, depois que o inchaço diminuiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário